A Guarde Sete

A Guarde Sete é uma empresa de Self Storage, “auto armazenamento” estrategicamente localizado na Marginal Tietê.

 

A Guarde Sete surgiu por notarmos o quanto vale o m² hoje em dia e pensando em proporcionar maior conforto, mobilidade e solução em espaço para você ou sua empresa.

 

Oferecemos diversas opções de metragens ao seus produtos e tudo isso com muita praticidade e facilidade na hora da contratação. Nossos contratos são feitos na hora, não obrigam fiador/garantias e não tem impostos como IPTU, taxas de condomínio, e além disso são flexíveis (pode mudar a hora que quiser). Assim que você contratar o boxe pode ocupá-lo imediatamente.

imagem_1

Missão

Oferecer aos nossos clientes soluções e otimização de espaços, garantindo tranquilidade, comodidade, praticidade e segurança.

Visão

Construir uma marca relacionada em soluções e otimização de espaços, para utilização correta dos espaços da sua casa, ou local de trabalho  visando melhorar a qualidade de vida e conforto dos nossos clientes.

De mais espaço para seu dia a dia, guarde seguro, Guarde Sete !

Conheça a origem do nome

“Guardar a sete chaves” é uma expressão popular da língua portuguesa, utilizada no sentido de “algo que está muito bem protegido” ou “um segredo muito bem guardado”.

 

De acordo com registros históricos, esta expressão teria se originado a partir de um hábito bastante comum entre a realeza de Portugal, durante o século XIII.

 

Todas as jóias, documentos e demais objetos de importância para a Coroa Portuguesa eram guardados em um baú especial que tinha quatro fechaduras diferentes.

 

As quatro chaves, que abriam as fechaduras, eram entregues para quatro funcionários de alta responsabilidade do Reino, sendo necessário a presença dos quatro juntos para que o baú fosse aberto.

 

Naquela época, este era considerado um dos modos mais seguros de se guardar os tesouros e informações secretas.

 

Com o passar do tempo, o ato de guardar algo com várias chaves se transformou em sinônimo de segurança.

 

Exemplo: “Estou pensando em mudar de casa, mas guarde isso a sete chaves!”

 

O número sete, no entanto, foi incorporado a expressão pelo fato de ter um significado cabalístico e místico para algumas religiões antigas, principalmente entre os babilónicos e egípcios.

 

Em inglês, a expressão “guardar a sete chaves” não possui uma tradução literal, mas pode ser substituída pela frase under lock and key, que possui um significado semelhante ao da expressão popular em português.