Perguntas Frequentes

Qual é a documentação necessária para alugar um box?

Pessoa Física

RG, CPF e comprovante de residência.

Pessoa Jurídica

Para pessoa jurídica, contrato social e última alteração (caso haja), RG, CPF do sócio majoritário, comprovante de endereço da empresa e cartão CNPJ. Caso haja um procurador, é necessário apresentar procuração autenticada, RG, CPF  do procurador.

Preciso de fiador para alugar o Box? Qual o período mínimo para contratação?

Não, não há necessidade de fiador/garantias e o período mínimo de contratação é de 30 dias.

Quais são as formas de pagamento? Existe alguma taxa adicional?

Dinheiro ou boleto bancário (pessoa jurídica). E não existe nenhuma taxa adicional, como água, luz, IPTU, condomínios e impostos.

Posso guardar qualquer objeto no Box? E quais tamanhos estão disponíveis?

Sim, exceto produtos ilegais, inflamáveis, perecíveis ou vivos.

É possível trocar de Box (por um maior ou menor) a qualquer momento?

Sim. Para trocar de box, basta avisar nossa equipe, respeitando o prazo mínimo 30 dias, vir até a nossa sede, assinar novo contrato e fazer a mudança dos pertences para o novo box escolhido.

Posso acessar meu box a qualquer momento? Só eu fico com a chave do box?

O acesso é irrestrito, dentro do horario de funcionamento. Sim somente o cliente fica com as chaves do box.

Há equipamento para auxiliar o transporte dos objetos?

Sim, o cliente pode utilizar nossos equipamentos para facilitar o transporte de seus pertences. Disponibilizamos carrinhos.

Como é feito o monitoramento do local?

O monitoramento é feito por vídeo câmeras espalhadas pela unidade, sete dias da semana, 24h por dia.

O box também é monitorado internamente?

Não. Um dos diferenciais do autoarmazenamento é que apenas o locatório tem acesso ao seu box, mantendo a privacidade e segurança que o cliente procura.

É possível fazer um seguro dos meus bens? Como funciona? O que ele cobre?

Sim, o seguro é contratado na assinatura do contrato, de acordo com os valores dos bens do locatário.

A limpeza do box é de responsabilidade de quem aluga?

Sim, a limpeza da parte interna do box é de responsabilidade do cliente.